InícioBlog do DiárioWish Serrano anuncia novidades na Serra Gaúcha

Wish Serrano anuncia novidades na Serra Gaúcha

A GJP Hotels & Resorts programou grandes novidades para abrir a temporada de verão do Wish Serrano, o mais tradicional hotel da rede localizado em Gramado (RS). A principal delas é a segunda fase do retrofit do hotel, que agora ganhará uma recepção exclusiva para grupos, agilizando o atendimento e o conforto dos hóspedes.

EDIÇíO DO DIÁRIO

No mesmo estilo do lobby principal, inaugurado neste primeiro semestre, o espaço tem temática serrana, texturas e revestimentos típicos da Serra Gaúcha e baseada em grandes resorts de inverno. Com assinatura da Ambidestro Arquitetura, de Porto Alegre (RS), o projeto já está em fase de finalização e inauguração prevista para o próximo dia 10 de dezembro.

Já a loja exclusiva dos Chocolates Prawer, o mais tradicional de Gramado, já está em pleno funcionamento desde o início do mês de dezembro. Cafés, sorvetes artesanais e uma imensa variedade de chocolates já estão à disposição de hóspedes e visitantes bem ao lado do lobby principal.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque