Associação dos Embaixadores do Rio realizará Workshop de Marketing Turístico em Petrópolis

Continua depois da publicidade

Após o evento, será oferecida consultoria gratuita para o marketing de empresas presentes

Agências com Edição do DIÁRIO

A Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro – ABEMTUR, com apoio da Escola Técnica de Turismo CIETH – unidade Petrópolis, realizará o “Workshop Marketing Turístico” que será ministrado pelo professor, escritor, consultor, gerente de turismo do Preservale, presidente do Portal Consultoria em Turismo e vice-presidente executivo da ABEMTUR, Bayard Boiteux. O workshop ocorrerá na sexta-feira, dia 29 de setembro, das 13h às 17h, na sede do CIETH, na Rua Aureliano Coutinho, s/n (antigo prédio da Delegacia). Após o evento, será oferecida consultoria gratuita para o marketing de empresas presentes. As inscrições podem ser realizadas no site: www.cieth.com.br. O investimento é de R$35 e as vagas são limitadas. Serão conferidos certificados aos participantes.

O programa consta dos seguintes tópicos: Fundamentos do Turismo; O mercado mundial de viagens e o turismo no Brasil; O marketing aplicado ao turismo; Principais formas de promoção do Turismo; e estudos de cases. O workshop é uma promoção da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, do Instituto Preservale e do Portal Consultoria em Turismo, com apoio da Sérgio Castro Imóveis.

Veja também as mais lidas do DT

“A Associação dos Embaixadores do Rio está levando ao interior do estado seus workshops, e eu, como petropolitana, não poderia deixar de incluir Petrópolis na lista das cidades contempladas. Atualmente, o turismo é uma das grandes fontes de emprego e renda e temos em nossa Cidade Imperial uma gama de atrativos, seja por sua rica história, por sua beleza natural ou pelos festivais de música, de literatura e de gastronomia, festas em homenagem aos seus colonizadores, dentre tantos outros. Estamos trabalhando na potencialização turística de todo o estado, contribuindo com capacitações, palestras e eventos ministrados por profissionais de ponta como o Bayard Boiteux”, declara a vice–presidente da ABEMTUR, Andréa Lopes Garcia, que coordenará o evento.

O Marketing Turístico abrange um conjunto de atividades em busca do desenvolvimento de fatores que provoquem satisfação aos clientes de uma forma geral, valorizando um diferencial que gere maior fluxo turístico. É através da satisfação que o visitante/turista retorna e indica um local ou serviço.

SERVIÇO:

Workshop Marketing Turístico

Data: 29 de setembro

Horário: das 13h às 17h

Local: CIETH – unidade Petrópolis

Endereço: Rua Aureliano Coutinho, s/n – Centro (antigo prédio da Delegacia)

Petrópolis – RJ

Inscrições pelo site: www.cieth.com.br

Investimento: R$35,00

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade