Workshop gratuito sobre Turismo receptivo e emissivo acontece no Rio

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO DO DIÁRIO

Um workshop com cinco horas de duração em que temas como turismo receptivo e turismo emissivo (exportativo) são os carros-chefe será apresentado pelos mestres George Irmes e Bayard Boiteux no próximo dia 28 (quinta-feira) no Rio de Janeiro. A iniciativa é da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, do site Consultoria em Turismo e do curso de Turismo da Unisuam.

De acordo com os organizadores, o workshop pode também acontecer em outras cidades do pais, desde que os interessados custeiem as passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte para dois professores. Para Aloysito Teixeira, que preside a Associação dos Embaixadores, “nosso objetivo é melhorar a qualidade dos recursos humanos no Rio, com um plano de capacitação gratuito nos diversos segmentos”, afirma.

O workshop acontece das 14h30 às 19h30 no Hotel Copacabana Praia e apresentará de forma muito didática o funcionamento de uma operadora de receptivo e as práticas cotidianas de uma agência emissiva.

Veja também as mais lidas do DT

Os palestrantes são os experientes professor Bayard Boiteux, da Unisuam e diretor do Preservale, e o professor George Irmes, diretor de capacitação da Abav-RJ. O workshop é gratuito mas as inscrições devem ser feitas pelo email: fernandagalland@hotmail.com até o próximo dia 21 de abril, sendo limitado o número de vagas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade