Zaqueu Rodrigues é o novo editor-adjunto do DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Com experiência comprovada em vários jornais como Folha de São Paulo, Agora, Pedaço da Vila (Vila Mariana/SP) e revistas como  Cult, Saraiva Conteúdo (Editora e Livraria Saraiva), Hotelnews e Trip, Zaqueu Rodrigues assumiu na última segunda-feira (16) a editoria do DIÁRIO DO TURISMO.

por Paulo Atzingen*


Zaqueu Rodrigues é jornalista especializado em cultura e viagem. Em mais de uma década de trajetória profissional entrevistou personalidades singulares da cultura brasileira, como a escritora Lygia Fagundes Telles e o escritor Luís Fernando Verissimo.

No DIÁRIO, o profissional tem se destacado com entrevistas bem estruturadas tanto em sua abordagem, quanto em sua organização e apresentação. Tem facilidade em desenvolver assuntos factuais e atuais, um ótimo poder de síntese e uma apresentação limpa, ou, em outras palavras, Zaqueu tem um texto bem escrito e bem acabado. Até então, Rodrigues era colaborador esporádico do DT.

Zaqueu agregará valor ao conteúdo do jornal dos melhores leitores, já que irá também desenvolver projetos paralelos, entre eles reportagens de destinos internacionais com uma pegada cultural e sustentável e o Diário de Hotel, ambos em fase de planejamento.

Veja também as mais lidas do DT

O email para contato de Zaqueu é: editoradjunto@diariodoturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade