Agentes de Viagem chegam ao Club Med Trancoso para premiação Expert 2013

Continua depois da publicidade

Trancoso (Bahia) – Cerca de 210 agentes de viagens de todo o Brasil são esperados em Trancoso para o Club Med Expert – premiação 2013. O evento, que é realizado anualmente em uma das unidades do grupo hoteleiro, acontece no Village de Trancoso, região de Porto Seguro.

Durante os três dias de programação – quinta, sexta e sábado (21 a 23) as atividades são variadas: – consta coquetel de boas vindas, festa de abertura com a temática Bahia no primeiro dia, plenária sobre o produto Club Med (Praia e Neve), Night Club Especial com tema especial Branco e Prata no segundo, e noite de premiação dos agentes de viagens com festa e show de encerramento.

“Os agentes de viagem que estão aqui hoje encabeçam nossa lista de maiores vendedores dos produtos Club Med durante o ano de 2013, seja vendas nacionais ou internacionais”, adiantou ao DIÁRIO o diretor comercial do grupo Marco Oliva.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Marco, o Expert visa o reconhecimento e a aproximação do Club Med com os agentes. “Eles se tornaram “experts” na venda dos pacotes dos Villages, e passam agora a contar com um plano de relacionamento especial”. Os nomes dos premiados e suas categorias serão revelados somente no sábado.

Cerca de 400 pessoas irão participar, dentre elas: parceiros do Club Med, executivos de companhias aéreas, formadores de opinião do trade e representantes cerca de 200 agências de todo o Brasil.
‘’O evento servirá também para apresentar as novidades da rede para a alta temporada, o crescimento e as estratégias de venda de pacotes para o Brasil e para o exterior, e os lançamentos previstos de novos resorts no próximo ano”, afirmou ao DT, Fernando Bacalá, diretor de contas corporativas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade