InícioPolíticas de turismoAnhembi é eleito melhor centro de convenções de São...

Anhembi é eleito melhor centro de convenções de São Paulo, segundo Datafolha

(Edição do DT com agências)

Em pesquisa inédita do Datafolha, o Anhembi foi escolhido como o melhor centro de convenções da capital paulista. O local foi citado por 38% dos entrevistados, com aprovação maior entre o público mais velho, com mais de 41 anos (57%), menos escolarizados (45%) e os mais ricos (44%).

Segundo o presidente da SPTuris, que administra o Anhembi, Wilson Poit, essa notícia é muito positiva não só para o equipamento, como para toda a cidade.

“O Anhembi já é uma referência na cidade, no Brasil e no mundo quando se fala de feiras de negócios no país, grandes salões, exposições, congressos e shows. Por isso, essa posição de destaque na pesquisa Datafolha comprova o reconhecimento do público em relação ao espaço”.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque