100 mil pessoas assistiram o Illumination no 34º Natal Luz de Gramado

Continua depois da publicidade

Encerrada a 34ª edição do Natal Luz de Gramado, o espetáculo Illumination foi a atração que atingiu o maior público nos shows pagos do evento. Novidade nesta edição, o Show do Lago dirigido por Sérgio Korsakoff, atingiu 47% do público pagante.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Foram cerca de 100 mil pessoas que assistiram durante os 81 dias do Natal Luz os 28 espetáculos Illumination que foram apresentados por um elenco de 110 pessoas e uma produção com 50 profissionais. A Direção de Produção foi de Nini Volk.
O espetáculo contou com grandes tenores, sopranos e arranjos musicais emocionantes com efeitos especiais de última geração. Os arranjos musicais comandados pelo Maestro Walther Neto fizeram o público cantar grandes clássicos natalinos. Muita emoção também com a narrativa na voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro sentido do Natal.
O Illumination volta na edição do Natal Luz deste ano que inicia dia 22 de outubro e segue até o dia 10 de janeiro de 2021 em Gramado-RS. O primeiro Illumination do 35º Natal Luz no Lago Joaquina Rita Bier já tem data marcada: dia 24 de outubro às 21 horas.
Para mais informações acesse: http://www.gramado.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade