Roberto Sanovicz é o novo gerente geral da operadora Alatur JTB

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

Acaba de ser anunciada a entrada de Roberto Sanovicz na Alatur JTB. A missão do executivo é liderar a equipe para o lançamento de uma Operadora de Turismo, a ser anunciado em breve, em evento no dia 17 de março.

Com grande experiência no mercado de operação, Roberto traz ainda para o seu time Fernanda Almeida como gerente de Marketing; Paloma Garcia, como gerente de Operações; e Bruna Basile, que será responsável pela gerência de Produtos da Operadora. Após a inauguração oficial da empresa, o principal objetivo para 2016 será o de consolidar a nova Operadora no mercado brasileiro, oferecendo experiência, qualidade e atratividade comercial na oferta de produtos turísticos nacionais e internacionais com a chancela de confiança e solidez de uma empresa do grupo Alatur JTB.

Veja também as mais lidas do DT

 A equipe que comandará a Operadora da Alatur JTB:

Gerente Geral

Roberto Sanovicz, 53, trabalha com turismo desde 1994 e foi responsável pelo lançamento da ADVtour em 1998. Participou de diversos eventos do turismo nas Américas, Caribe e Europa.

Gerente de Produtos

Bacharel em Turismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Bruna Basile, 34, tem 10 anos de experiência e trabalhou 7 anos na ADVtour. Participou de diversos eventos de turismo nas Américas, Caribe e Europa.

Gerente de Marketing

Com 16 anos de experiência, sendo 13 deles na ADVtour, Fernanda Almeida, 35, é Bacharel em Turismo pela Anhembi Morumbi e tem MBA em Marketing com ênfase em Branding. Participou de diversos eventos de turismo nas Américas, Caribe e Europa.

Gerente de Operações

Com 34 anos, dos quais 15 dedicados ao Turismo, Paloma Garcia é bacharel em Turismo pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em Administração de Negócios com ênfase em Gestão de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou 10 anos na ADVtour.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade