2,5 milhões de pessoas já visitaram o museu Catavento, em São Paulo

Continua depois da publicidade

O museu Catavento, na capital paulista, que comemora seis anos na quinta-feira (26), superou a marca de 2,5 milhões de visitantes. Foram exatamente 2.502.715 visitas totalizadas no último final de semana.

Considerado um dos principais pontos de referência cultural, turística e, principalmente, de conhecimento, pela abordagem criativa de temas científicos e tecnológicos, o Catavento está sempre inovando e abordando temas atuais de interesse, o que tem feito dele um dos museus mais visitados do estado de São Paulo.

Em seus nove mil m² de área estão mais de 250 instalações interativas de interesse tecnológico, científico e cultural, divididas em quatro grandes seções – Universo, Vida, Engenho e Sociedade –, além de exposições temporárias sobre temas afins.

Veja também as mais lidas do DT

Todas as instalações, desde as mais simples até as que tratam dos assuntos mais complexos, são apresentadas de forma lúdica, para possibilitar seu entendimento e fazer da visita ao Catavento uma prazerosa viagem ao mundo do conhecimento e da cultura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade