Jeffrey Goh anunciado como o novo CEO da Star Alliance

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

A Star Alliance acaba de anunciar Jeffrey Goh como o novo CEO da Aliança. O execitovo assume, efetivamente,  a partir de 1º de janeiro de 2017, sucedendo Mark Schwab, que se aposentará no fim do ano.

Jeffrey Goh (47) dirigirá a Star Alliances Services GmbH, marca e companhia de gerenciamento de projetos com sede na Alemanha, que coordena as atividades da maior e mais tradicional aliança de companhias aéreas do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

“Esta decisão dá início ao estabelecimento das bases para uma tranquila transição de liderança no topo da gestão da Aliança”, disse Calin Rovinescu,chairman do Chief Executive Board. Mark Schwab conduziu a Aliança em um período importante. Após mais de uma década de inserção de novas empresas aéreas membros em mercados significativos e estratégicos ao redor do mundo, o foco da rede volta-se para uma maior integração dos serviços destinados ao cliente, sistemas e processos.

“Com Jeffrey, nós temos um experiente profissional de aviação, que é bem conhecido e respeitado por nossas companhias aéreas membros e será capaz de liderar nossa Aliança por meio de um desenvolvimento acelerado, neste ambiente global da aviação altamente competitivo nos próximos anos.”

 

“Estou verdadeiramente honrado”, disse Jeffrey Goh. “Gostaria de agradecer ao Chief Executive Board pela confiança depositada em minha pessoa. É fundamental que não apenas possamos agregar mais valor às companhias aéreas membros, mas também nos esforcemos constantemente para melhorar e inovar em relação às expectativas dos mais de 600 milhões de clientes que voam com as empresas afiliadas à Star Alliance todos os anos. Estou ansioso para manter o excelente trabalho dos meus antecessores e cooperar estreitamente com os nossos membros, para garantir que continuemos a ser a aliança de companhias aéreas líder em nível global.”

Jeffrey Goh é atualmente Chief Operating Officer (COO) e conselheiro geral da Star Alliance, com responsabilidades que incluem o desenvolvimento estratégico e do quadro de associados, recursos humanos, projetos relacionados com combustíveis e fornecimentos conjuntos, bem como gerenciamentos legais, financeiros e de projetos. Jeffrey Goh juntou-se à Star Alliance em 2007, vindo da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Ele tem doutorado em princípios e políticas de regulação da concorrência entre companhias aéreas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade