Rede Bourbon premia parceiros por seu volume de vendas

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO com reportagem de Fábio Marcondes

A noite do último sábado (2) no Bourbon Resort de Atibaia foi marcada por homenagens e premiação à agências, operadoras e OTAs nas categorias E-commerce, Tour & Travel, MICE e Corporativo, empresas que encabeçam a lista de venda de diárias nas quinze unidades da rede Bourbon.

Os premiados foram recebidos pela equipe comercial da Bourbon, e pelos anfitriões da noite, entre eles o diretor de vendas, Jeferson Munhoz, a diretora de marketing, Adriana Cardoso e pelo gerente da unidade de Atibaia, Nilson Bernal.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Munhoz, a rede Bourbon tradicionalmente busca manter um relacionamento muito próximo com todo o mercado e este prêmio serve para estreitar o relacionamento tanto com os setores corporativo, de lazer e como o de eventos. “Há três anos  resolvemos idealizar um prêmio que pudesse representar esse relacionamento. Infelizmente não podemos trazer aqui todos os nossos clientes, todos os nossos parceiros. Então, prestigiamos os parceiros que têm o maior volume, que nos prestigiam em todas as quinze unidades da Bourbon, os que fazem grandes eventos conosco. Esses 17 premiados da noite representam todos os nossos clientes Bourbon”, disse o diretor ao DIÁRIO.

Os números totais referentes ao volume de venda de cada operadora não foram divulgados.

Anfitriões da noite: o diretor de vendas, Jeferson Munhoz, a diretora de marketing, Adriana Cardoso e o gerente da unidade de Atibaia, Nilson Bernal
Anfitriões da noite: o diretor de vendas, Jeferson Munhoz, a diretora de marketing, Adriana Cardoso e o gerente da unidade de Atibaia, Nilson Bernal

Segundo semestre

“Consolidar os resultados do nosso produto e fazer o lançamento do Rio Hotel ByBourbon no próximo dia 21 de julho, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba”, assim sintetizou Adriana Cardoso, a respeito das principais ações de marketing e promoção da rede para o segundo semestre. “Queremos também consolidar cada vez mais o Clube Bourbon e a Turma da Mônica. É um programa forte de relacionamento que nossos resorts têm com as nossas crianças. Hoje temos 18 mil crianças com quem nos relacionamos frequentemente”, afirmou a diretora de olho no futuro.

Confira a lista Bourbon Partners (em ordem alfabética)

Alatur – Reifer de Souza

Ancoradouro – Ricardo Kohl

Booking – Marianna Gomes de Carvalho

Central de Eventos Maringá – Fabio Perlatore

CVC – Claiton Almerin

Decolar – Ivan Martins

Expedia – Humberto Bifati

Flytour – Marcos Vinicius Pessuto Cruz

Flytour Business Travel – Emerson Camilo

IBM – Eliane Nadur

Localiza – Ana Paula Patrício Rocha

Mercedes do Brasil – Leandro Lima

MM Eventos – Meire Medeiros

OAB – Dayane Rodrigues

Pearson – Valter Bonani

Trend – Ricardo Assalim

Visual – Harumi Numura

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade