Hertz atende exigências ambientais e é certificada como modelo em desenvolvimento sustentável

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

EcoVadis certificou locadora com sua categoria Silver

A Hertz acaba de ser certificada na categoria Silver pela EcoVadis, plataforma internacional de avaliação de responsabilidade social corporativa, que analisa as empresas quanto ao seu desenvolvimento sustentável.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia atendeu à solicitação de clientes corporativos para participar da análise como um fornecedor, submetendo-se a uma extensa avaliação com 21 critérios em temas ambientais, sociais, éticos e de cadeia de suprimentos. A ideia é entender os esforços para equilibrar os objetivos sociais e ecológicos com as atividades econômicas.

A distinção deixa a Hertz em boa posição entre milhares de fornecedores, diminuindo riscos, incrementando a inovação e promovendo a transparência e a confiança nas relações comerciais.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento recebido por nossos esforços com a sustentabilidade”, comentou Luciano Bianchi, presidente da Hertz no Brasil. “Uma certificação dessas mostra aos nossos clientes a nossa preocupação em oferecer não só um serviço de qualidade, mas também executá-lo de forma eficiente para a companhia, os parceiros e o meio ambiente”, finalizou.

A EcoVadis opera a primeira plataforma colaborativa a fornecer classificações de sustentabilidade de fornecedores para cadeias globais de suprimentos, com um grande impacto positivo na sociedade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade