Equipotel 2016 é aberta oficialmente no São Paulo Expo

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Com a presença de diversas autoridades do turismo brasileiro, a edição de 2016 da Equipotel foi aberta nesta segunda-feira (19) em seu novo endereço, o São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. Paralelamente ao evento, acontece o SEHGA (Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo e Academia para desenvolver o turismo nacional). “Na maior feira de hotelaria da América Latina, queremos unir as entidades, a Equipotel, e a Sehga, as iniciativas público e privada”, disse Bruno Omori, presidente da ABIH-SP.

Durante a solenidade, São Paulo foi anunciada como candidata para receber o evento da International Hotels & Restaurants Association, com a presença do presidente da entidade, Casimir Platzer, que exaltou a cidade como possível sede. “O Brasil seria uma ótima opção para a IH&RA e estará no mapa do turismo mundial por ser um grande destino”, apoiou.

Veja também as mais lidas do DT

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, que vinha do encerramento das Paralimpíadas, aproveitou a ocasião para falar sobre o momento que o país atravessa e a relação com o setor. “Mesmo com todas as dificuldades que atravessamos, eu acredito no país. Esse é o momento para o turismo brasileiro”. Fernando Fischer, presidente da Reed Alcantara Machado há apenas 90 dias, falou sobre as mudanças para esta edição do evento, como a mudança do pavilhão, o espaço dedicado ao Bares SP e Motel Design.

Finalizando a abertura do evento, foram assinados convênios entre a Equipotel e outras entidades e empresas , como a TV Trip, canal lançado recentemente, durante as Olimpíadas, na Casa Brasil. A Equipotel acontece entre os dias 19 e 22 de setembro no pavilhão de exposições São Paulo Expo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade