Estapar finaliza transação com o fundo Equity International no valor de R$ 400 milhões

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A Estapar concluiu na última sesta sexta-feira (16) a transação com o fundo Equity International para o aporte de R$ 400 milhões na companhia, conforme anunciado em agosto. Com a capitalização, o principal objetivo da Estapar é dar continuidade ao seu plano de expansão, ampliando ainda mais seu portfólio nos mais diversos setores em que atua, como operações de infraestrutura em aeroportos, arenas esportivas, concessões e contratos privados de longo prazo.

O aporte proporciona à empresa uma estrutura de capital adequada para o crescimento sustentado nos próximos anos. Com o negócio, a Equity International passou a integrar o quadro de acionistas da Estapar, indicando um conselheiro permanente na empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a Estapar

Fundada em 1981, a Estapar é líder no segmento de estacionamento e mobilidade urbana da América Latina, administrando mais de 1.000 estacionamentos em 75 municípios e 17 estados. A operação tem mais de 360 mil vagas de estacionamento sob gestão, atendendo a 15 milhões de veículos mensalmente. Com sede em São Paulo, a Estapar emprega mais de 8.500 funcionários. Web:www.estapar.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade