AccorHotels coloca preços promocionais para diversas cidades brasileiras

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DIÁRIO)

A Família Ibis – que engloba as bandeiras econômicas da rede AccorHotels – baixou os preços de seus hotéis em Belo Horizonte, Campinas, Goiânia, Macaé, Rio de Janeiro, Santos, São Paulo e Vitória.

“É hora de viajar e conhecer o Brasil gastando pouco. A rede ibis, tradicionalmente já reconhecida por oferecer um excelente atendimento pelo melhor preço, está com diárias ainda mais econômicas em algumas das principais cidades brasileiras. Dessa forma, a bandeira hoteleira mais conhecida do país reforça seu posicionamento e capilaridade”, explica Franck Pruvost, EVP de Operação AccorHotels na América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

As tarifas são excelentes oportunidades para o viajante que deseja conhecer o país de uma maneira acessível sem perder qualidade de hospedagem e serviços, já que todos os empreendimentos da Accor estão nos padrões internacionais. Com diárias que partem de R$79 na capital mineira até Campinas e Macaé, ambos R$159, a empresa procura promover o turismo interno e o intercâmbio de micro-culturas deste país tão extenso e rico.

A promoção completa e seus pacotes específicos para cada destino podem ser vistos no site da empresa: AccorHotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade