(Agências com Edição do DIÁRIO)
A Emirates Airline renovou o seu programa de fidelidade corporativa, o Emirates Bussiness Reward, para possibilitar recursos adicionais para os clientes. O novo programa foi simplificado e se tornou mais competitivo por permitir o pagamento de resgastes e upgrades de maneira mais ágil, mesmo em reservas de última hora. Das características mais importantes do sistema, a capacidade de usar os pontos do Business Rewards para reservar qualquer assento disponível a qualquer momento e a função Guest Traveller, que oferece a opção de incluir pessoas que não sejam da companhia como consultores ou clientes que estejam viajando pela empresa – e ainda assim acumulam pontos Business Rewards, surgem como os diferenciais da renovação do programa.
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Recentemente, a Emirates encomendou um estudo independente sobre a percepção e os hábitos de mais de 800 viajantes de negócios dos Emirados Árabes Unidos. As principais conclusões reiteraram a necessidade de bons custos e flexibilidade nas viagens corporativas. De acordo com a pesquisa, os três principais fatores considerados para selecionar uma determinada companhia aérea são Tarifas (30%), Horário dos voos (26%) e Custo-benefício (23%).
Mais informações do programa de fidelidade da Emirates podem ser vistos em: emirates.com/businessrewards