Emirates renova programa para incentivar viajantes de negócios

(Agências com Edição do DIÁRIO)

 

Emirates Airline renovou o seu programa de fidelidade corporativa, o Emirates Bussiness Reward, para possibilitar  recursos adicionais para os clientes. O novo programa foi simplificado e se tornou mais competitivo por permitir o pagamento de resgastes e upgrades de maneira mais ágil, mesmo em reservas de última hora. Das características mais importantes do sistema, a capacidade de usar os pontos do Business Rewards para reservar qualquer assento disponível a qualquer momento e a função Guest Traveller, que oferece a opção de incluir pessoas que não sejam da companhia como consultores ou clientes que estejam viajando pela empresa – e ainda assim acumulam pontos Business Rewards, surgem como os diferenciais da renovação do programa.

Recentemente, a Emirates encomendou um estudo independente sobre a percepção e os hábitos de mais de 800 viajantes de negócios dos Emirados Árabes Unidos. As principais conclusões reiteraram a necessidade de bons custos e flexibilidade nas viagens corporativas. De acordo com a pesquisa, os três principais fatores considerados para selecionar uma determinada companhia aérea são Tarifas (30%), Horário dos voos (26%) e Custo-benefício (23%).

Mais informações do programa de fidelidade da Emirates podem ser vistos em: emirates.com/businessrewards

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial