34ª Oktoberfest apresenta o desfile “Festa da Alegria”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 14 de outubro, o Túnel Verde foi palco do Desfile Temático. A Festa da Alegria contou com a participação de mais de três mil figurantes. Além de 20 bandas típicas e 10 carros alegóricos.

A festa alemã do Rio Grande do Sul iniciou no dia 10 e segue até o dia 21 de outubro.

Veja também as mais lidas do DT

O tema da 34ª Oktoberfest é Santa Cruz: Nossa Terra, Nossa Gente. O desfile apresentou 10 carros alegóricos, criados e confeccionados pelo artista Sérgio Ávila e sua equipe. Eles contam a história de 140 anos do município. A animação ficou por conta do grupos de danças, bandas típicas, alegorias dos patrocinadores. E o 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB).

O Bierwagen (Carro do Chope), a bicicleta coletiva Zig Zag Zug, a Fubica do Fritz, a família símbolo da festa, Fritz, Frida, Max e Milli, e as soberanas da 34ª Oktoberfest, Rainha Ana Julia Metz, e suas Princesas, Alline Luiza Bellina e Bruna Gabriela Cruz, também são presenças confirmadas.

Em 2018, a Coordenação de Desfiles é liderada pelo empresário João Waldemar Goerck e integrada por Ademir Machado, Daniel Silva, Jonas Leal, Luiz Carlos Kopp, Luiz Back, Margaret Rodrigues, Paulo Rocha, Vanderlei Machado e Vilmar Backes. A segunda parada da 34ª Oktoberfest acontece no dia 21 de outubro, último dia da Festa da Alegria, também às 10h30, no mesmo local.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade