‘Pensamos em cada detalhe para promover segurança’, afirma o presidente da Aviesp Marcos Lucas

O evento será realizado presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP)

Por Redação

A 43ª Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, acontecerá este ano renovada por um conjunto de protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

O evento será realizado presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

Para entrar no espaço será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”.

As inscrições para participar da feira podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

- Advertisement -

Os protocolos de segurança foram baseados nas recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

A Aviesp elaborou uma rotina que reforça a higienização de todos os espaços da feira, desde a entrada até os estandes e ambientes destinados às equipes.

Os colaboradores foram treinados para aplicar as medidas sanitárias durante os dois dias do encontro e também em seus hábitos fora do evento, ou seja, semanas antes e durante o trabalho. 

Entre as medidas de segurança adotadas pela feira estão o aferimento de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, limpeza extra em itens de toque, álcool gel em pontos estratégicos, retirada de papéis em áreas comuns e controle do fluxo de pessoas. 

De acordo com dados de 30 de setembro de 2021 dos veículos de comunicação nacional e das secretarias estaduais de saúde, 68,73% da população brasileira já tomou a primeira dose da vacina, 42,87% estão completamente vacinados e 0,42% receberam a dose de reforço.

“Até o final de outubro, uma grande parcela dos cidadãos estará completamente vacinada. Quando decidimos fazer a feira presencial, pensamos em cada detalhe para promover ainda mais segurança e bem-estar aos nossos visitantes, colaboradores e parceiros”, afirma Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

A Aviesp Expo tem a GTA como patrocinadora e apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e Abav-SP, e como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia.

Aviesp 2021 

Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)

Local: Hotel Monte Real – Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing