GCVB divulga 8º Festival Gastronômico de Guarujá

Continua depois da publicidade

O Festival Gastronômico conta com novidades para o público,
workshops que visam sustentabilidade e diversidade de sabor

REDAÇÃO DO DT com agências –

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) promoveu o lançamento do 8º Festival Gastronômico de Guarujá durante coquetel realizado no dia 24/08, em São Paulo. O evento aconteceu na sede da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel

Além disso, contou com a presença decrepresentantes dos restaurantes inscritos no festival, parceiros e patrocinadores, diretoria da ACEG (Associação Comercial e Empresarial do Guarujá), membros das Secretarias de Turismo e Cultura de Guarujá.

O festival

O evento foi criado em 2007, e em sua 8ª edição, será realizado entre 26/08 a 29/10. Neste período, os moradores e turistas podem apreciar pratos de frutos do mar, peixes, carnes, além de comida tailandesa, grega, espanhola, oriental e hambúrgueres especiais.

Veja também as mais lidas do DT

O Festival Gastronômico de Guarujá tem a participação de 26 dos principais restaurantes da cidade, todos com um prato por valores promocionais, a partir de R$69,90 (duas pessoas).

Facilidade

No segundo ano consecutivo, o festival oferece a opção de baixar o aplicativo “Sabores do Guarujá”. O app permite ao público acessar todas as novidades dessa edição, além de informações, fotos e vídeos dos restaurantes participantes.

O serviço está disponível para os sistemas IOS e Android.

Novidades

  • Corrida de Garçons, com colaboradores dos estabelecimentos, na praia da Pitangueiras. Dia 16 de setembro, às 10 horas.
  • Workshops de produção de sorvetes aos alunos de Cozinha da Etec Alberto Santos Dumont
  • Palestra de aproveitamento de alimentos com o chef Carlos Gomes, do restaurante Parakalo
  • Almoço beneficente, com a participação de chefs locais, para uma instituição do município.

Parceria

O projeto é uma realização da ACEG, com organização da PromoAry Eventos e patrocínio do Comtur e EstrellaGalicia e apoio da Prefeitura, Guarujá Convention & Visitors Bureau, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Abrasel-SP, SinHoRes.

*Duração: 26 de agosto à 29 de outubro*

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade