A350-900 traz novidades ao entretenimento de bordo da Lufthansa

Continua depois da publicidade

O A350-900 é o novo estado da frota da Lufthansa. Nesta aeronave, considerada moderna e amiga do meio ambiente, as possibilidades oferecidas pelo sistema de entretenimento de bordo são únicas. Pela primeira vez, os passageiros vão ter a opção de selecionar o programa que querem assistir a bordo ainda de casa e colocar itens preferidos em uma playlist.

Aplicativo

Para fazer isso, é preciso baixar o app Lufthansa Companion no tablet ou smartfone. A programação de bordo está disponível com seis semanas de antecedência. Quando estiverem a bordo, os passageiros podem sincronizar a playlist favorita com a tela em frente ao assento, e têm também a opção de usar o celular ou tablet como segunda tela. Durante o voo, os passageiros podem escolher alguma coisa para assistir da lista de favoritos e, ao mesmo tempo, conferir as informações do voo, acompanhar as redes sociais pelo FlyNet, comprar alguma coisa online no WorldShop, ou pesquisar algo a respeito do destino para onde estão viajando. O app está disponível desde agora e pode ser baixado através da Google Store, basta colocar Lufthansa Companion App no espaço de busca. O aplicativo também deve estar disponível em breve na loja da Apple iTunes.

A informação de voo vai também oferecer aos passageiros a possibilidade de tentar uma experiência digital de viagem em 3D. Novas opções interativas permitem ver a rota com antecedência e ainda observar de diferentes ângulos a vista.

Veja também as mais lidas do DT

O primeiro A350-900 da Lufthansa vai ser baseado em Munique a partir de fevereiro deste ano. Os primeiros destinos a serem servidos são Delhi e Boston. A aeronave pode transportar 293 passageiros, sendo 48 na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Classe Econômica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade