Abav-SP oferecerá curso básico em eventos nesta quarta e quinta-feira

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promoverá nos próximos dias 18 e 19 de maio (quarta e quinta-feira), em sua sede na capital paulista, o curso básico em Eventos, que contará com Bruna Fiore como instrutora.

Com oito horas de duração, o objetivo da capacitação é apresentar conceitos, tipologia e classificação dos eventos, a fim de identificar as necessidades e perfil de cada cliente, bem como realizar o seu planejamento, envolvendo as três fases do evento: pré, trans e pós. A qualificação destina-se a consultores e agentes de viagens.

Veja também as mais lidas do DT

Para inscrever-se nos cursos presenciais da Abav-SP, basta acessar o site da entidade e clicar sobre o “Calendário de Cursos” ou acessar este link.

Programa de Capacitação

A Abav-SP oferece ainda o Programa de Capacitação. Por meio dele, será concedida uma estrela às agências de viagens que registrarem a participação de, no mínimo, 50% do efetivo das equipes que atuam nos seus departamentos em, pelo menos, 25% da oferta de cursos programados a cada semestre. A associação programou para 2016 uma série de cursos, contemplando interesses diversos.

Serviço:

Data: 18 e 19 de maio (quarta e quinta-feira)
Horário: das 18h30 às 22h30
Investimento: R$ 169 (associados e estudantes) e R$ 206 (não associados)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade