ABIH-PB promove capacitações em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A primeira etapa das ações que a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba) está promovendo em São Paulo, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Federação do Comércio da Paraíba, começou nesta sexta-feira (23), em Santo André (SP).

Durante o processo de capacitação junto aos agentes de viagens, houve a apresentação dos principais roteiros da Paraíba, oportunidade em que foi enfatizado o sol e mar, além do potencial e infraestrutura da rede hoteleira que estão à disposição dos visitantes. Houve ainda uma degustação de tapioca.

Veja também as mais lidas do DT

Após o treinamento desta sexta-feira, a comitiva paraibana segue para a capital paulista. Na terça-feira (27) estão confirmadas mais duas ações: na CVC 900, onde ocorrerá a Manhã da Paraíba, com apresentação de uma amostra de produtos típicos do Estado e degustação de tapioca. À noite, na operadora TREND, acontecerá no Boteco da TREND Paraíba, em São Paulo. A estimativa é de capacitar cerca de 400 agentes de viagens paulistas.

Para a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, o efeito desses treinamentos é “muito positivo, porque os agentes de viagens que têm contato direto com o público final conseguem ter um poder maior de convencimento no momento de oferecer os pacotes para a Paraíba”, disse.

Os mercados das regiões Sudeste e Sul, principalmente o paulista, têm recebido maior atenção por parte dos hoteleiros, tendo em vista São Paulo ser o maior emissor de turistas para a Paraíba.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade