Abrasel e SPCVB lançam #SomosTodosHappyHour em São Paulo

Continua depois da publicidade

Campanha da Abrasel com apoio do SPCVB oferece a visitantes e paulistanos ofertas e promoções exclusivas em bares e restaurantes

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

Com o objetivo em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada na última quinta-feira (20), a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel).

A partir do dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes vão oferecer ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.

Veja também as mais lidas do DT

No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link https://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.

Toni Sando (SPCVB) e Percival Maricato (Abrasel)
Toni Sando (SPCVB) e Percival Maricato (Abrasel)

 

O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. “As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos”, disse.

Para Percival Maricato, presidente da Abrasel SP, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: “será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes”, conclui Percival .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade