AccorHotels anuncia abertura de hotel ibis em Tubarão, cidade histórica de Santa Catarina

Continua depois da publicidade

Novo ibis terá 120 apartamentos e hospedagens a preços acessíveis

Das agências com edição do DIÁRIO

Um dos mais importantes eixos comerciais do sul do estado de Santa Catarina, com destaque para o turismo centrado em estâncias hidrominerais, Tubarão, conhecida como Cidade Azul, irá receber um novo hotel da marca ibis para movimentar ainda mais o turismo na região.

Restaurante aberto para clientes e moradores locais, bar com bons drinques para momentos de descontração e happy hour, decoração contemporânea e um time atencioso e preocupado em oferecer a melhor experiência aos clientes. Essas são algumas das características da marca e alguns dos atrativos do hotel, que tem previsão de abertura em 2021. Além disso, a unidade contará com 120 apartamentos confortáveis por um preço acessível.

Plano de expansão

“Estamos muito contentes em poder marcar presença com a nossa marca na cidade, que é reconhecida por seu histórico de hospitalidade. O ibis traz uma opção de hospedagem aconchegante, com objetivo de fazer com que os clientes se sintam em casa. Sua abertura faz parte do plano de expansão que a AccorHotels está realizando em todo o Brasil”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, Abel Castro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade