AccorHotels é premiada entre “Empresas que melhor se comunicam com os jornalistas” (RETRO 2017)

Continua depois da publicidade

A 7ª edição do prêmio de comunicação com a imprensa tem a AccorHotels
como vencedora na categoria Turismo e Hotelaria (Publicado dia 20 de setembro)

REDAÇÃO com agências –

A AccorHotels foi reconhecida no dia 20 de setembro como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas na categoria Turismo e Hotelaria. A pesquisa foi feita durante o mês de julho com 25 mil jornalistas de todo o Brasil pela Revista Negócios da Comunicação.

O Prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” quer reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias têm com os jornalistas e o mercado. Além disso, avaliam o tratamento com profissionais da imprensa em relação ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

A AccorHotels aparece na lista pelo terceiro ano consecutivo.

Veja também as mais lidas do DT

Contribuição

“Este reconhecimento é resultado dos votos dos colegas jornalistas e parceiros que trabalham conosco levando a informação ao público, no dia a dia”, disse Antonietta Varlese, VP de Comunicação AccorHotels da América do Sul, depois de também agradecer e parabenizar sua equipe pelo reconhecimento.

Ao incentivar as empresas e suas assessorias a manter um bom relacionamento com os jornalistas, o prêmio valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e mais transparência na comunicação.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade