Aeroméxico começará a operar nova rota entre Cancún e São Paulo em dezembro

Continua depois da publicidade

“Para o Caribe mexicano, este voo representa o aumento não só da conectividade aérea internacional, mas também o crescimento de um de nossos mercados estratégicos: o Brasil”, afirma o governador de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.

Edição do DIÁRIO com agências

De 15 de dezembro de 2021 a 17 de abril de 2022, a Aeroméxico irá operar uma nova rota entre Cancún e São Paulo. Serão três voos semanais em aeronaves Boeing 787 Dreamliner.

Há mais de duas décadas no Brasil, a companhia aérea aumentará com em 43% a oferta de assentos mensais entre os dois países com essa nova rota.

Veja também as mais lidas do DT

“Para o Caribe mexicano, este voo representa o aumento não só da conectividade aérea internacional, mas também o crescimento de um de nossos mercados estratégicos: o Brasil. A chegada desta rota nos permitirá encurtar a distância com a América do Sul, fortalecendo a reativação turística na qual temos trabalhado de forma gradual e ordenada”, afirma o governador de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.

“Cancún é um dos destinos de praia mais importantes do México e com o maior fluxo turístico. Temos o orgulho de anunciar um voo direto entre este destino e São Paulo, Brasil, oferecendo aos nossos clientes mais e melhores opções de conectividade. Temos certeza de que este novo voo será um motor de intercâmbio econômico e turístico entre os dois países”, diz Giancarlo Mulinelli, Vice-presidente sênior de vendas globais da Aeroméxico.

O CEO do Grupo Aeroportuário Sureste, Mtro. Adolfo Castro Rivas, destaca: “Na ASUR estamos muito felizes com o início da rota São Paulo-Cancún. É uma rota que há muito procuramos concretizar com a ajuda da Aeroméxico. A rota será um sucesso ligando uma cidade cosmopolita e um destino de classe mundial”.

México é um dos mercados estratégicos para o Brasil, e tem crescido nos últimos anos. Um dos aceleradores importantes tem sido a oferta turística que possui o estado de Quintana Roo. Os brasileiros estão entre os principais visitantes de Cancún.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade