Aeroporto de Londrina registra R$ 6,9 milhões em receitas comerciais

Continua depois da publicidade

Em 2016, o Aeroporto de Londrina/Governador José Richa (PR) contabilizou R$ 6,9 milhões em receitas comerciais e apresenta taxas de crescimento.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

O número é resultado de concessões de áreas para empreendedores de diversos segmentos, como alimentação, varejo, locação de veículos, estacionamento, mídias e ações promocionais. As ações eventuais representaram 1,4% das receitas comerciais em 2016, e o planejamento da Infraero é aumentar essa participação em 2017. Uma das propostas da empresa é o aluguel do auditório do aeroporto para eventos externos. “A administração do Aeroporto de Londrina já disponibiliza, há algum tempo, o auditório para aluguel, mas o foco era eventos internos. Para 2017, estamos prospectando clientes para cursos, palestras e pequenos eventos”, diz Valéria Stocco, gerente de Negócio Comerciais e em Logística de Carga do aeroporto.

Veja também as mais lidas do DT

O auditório do terminal de passageiros do Aeroporto de Londrina tem 148 m² de área, ambiente climatizado e capacidade para até 100 pessoas. O local conta com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. “Há diversas vantagens em se realizar um evento no aeroporto, como a localização, serviços disponíveis no local (praça de alimentação, estacionamento, lojas diversas e outros serviços) e segurança 24 horas”, destacou Valéria. Alguns eventos já estão agendados para os próximos meses, como treinamentos esportivos, em Nutrição ou em Fonoaudiologia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade