Passageiros que frequentam o Aeroporto de Natal devem atender às regras e recomendações
REDAÇÃO com agências –
A Inframerica, administradora do Aeroporto de Natal, prevê um número de 355 voos extras para a alta temporada de verão, que ocorre entre os dias 15 de dezembro até final de janeiro de 2018. Somados à malha regular, serão 2.722 voos, entre pousos e decolagens. Estão previstos para o período mais de 354 mil passageiros distribuídos entre embarques e desembarques.
A segunda quinzena do mês de dezembro, com as comemorações de Natal e de Ano Novo, deverá ser mais agitada. Os dias mais movimentados devem ser 22, 23, 29 e 30 de dezembro, vésperas das festividades. A Inframerica calcula para as datas um fluxo diário de aproximadamente 8 mil passageiros.
Para a época de alta temporada, o Aeroporto de Natal contará com reforço nas equipes de atendimento ao cliente, operações e segurança, que trabalharão em regime de escala e plantão.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com estudo recente da Secretaria de Aviação Civil (SAC), a média de tempo de espera na fila do canal de inspeção no terminal é de aproximadamente dois minutos para voos nacionais e quatro minutos para internacionais.
Outras informações
- Os horários de pousos e decolagens podem ser acompanhados pelos monitores espalhados pelo terminal, pelo site ou pelo aplicativo do aeroporto;
- Objetos esquecidos e perdidos no Aeroporto são enviados para o Achados e Perdidos. A sala fica localizada no protocolo, próximo à administração do Aeroporto. O telefone para contato é (84) 3343-6060 e o e-mail é achadoseperdidosnatal@inframerica.aero;
- Objetos esquecidos dentro das aeronaves são de responsabilidade das companhias aéreas.
- Malas e bagagens de mão devem estar sempre acompanhas de seus donos. Por motivos de segurança, não deixe seus pertences desacompanhados.