Aeroporto Internacional Tom Jobim inicia programação especial para o Carnaval 2019

Continua depois da publicidade

Aeroporto Internacional Tom Jobim entra no clima carnavalesco com participação da Velha Guarda da Mangueira

Edição do DIÁRIO

A partir desta quinta-feira (28), os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim serão recepcionados com festa, fantasia e diversão. No período entre 1 e 11 de março, são esperados mais de 400 mil viajantes partindo ou chegando à cidade para aproveitar o feriado prolongado e o Carnaval 2019.

Na quinta-feira, o aeroporto inaugura na Praça de Eventos – espaço na área pública entre os desembarques doméstico e internacional – o divertido lounge “RIOgaleão Folia”, com maquiagem e fantasias onde os milhares de passageiros que voarem pelo aeroporto poderão personalizar a sua vestimenta e tirar fotos em um cenário montado, além de ganharem brindes. O espaço é gratuito e funcionará até o dia 2. Outro ambiente que contará com ações de graça para o passageiro será o trajeto de desembarque internacional. Que, estiver chegando ao Rio nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (quinta e sexta-feira) também terá a oportunidade de se fantasiar e já sair do aeroporto pronto para festejar e, ainda, poderá aproveitar uma cenografia bem colorida para registrar os primeiros momentos em terras cariocas.

Velha Guarda da Mangueira

Para embalar aqueles que estiverem desembarcando na cidade entre quinta e sexta-feira, ou qualquer pessoa que estiver visitando o aeroporto, a banda de fanfarra Carnafarra e a Velha Guarda da escola de samba Mangueira transformarão a Praça de Eventos no palco da folia. Das 17h às 19h, quem passa pelo RIOgaleão poderá assistir as apresentações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade