Aeroporto Santa Genoveva (GO) receberá mais de 200 mil passageiros durante alta temporada

Continua depois da publicidade

O Aeroporto de Goiânia – Santa Genoveva (GO) deve receber mais de 200 mil passageiros entre os dias 16 de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020. O número representa alta de 3% em relação à movimentação registrada entre 17 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, quando foram contabilizados 194 mil embarques e desembarques no terminal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante o feriadão, uma série de ações foi adotada para atender ao aumento do fluxo de passageiros e manter o conforto e a segurança dos usuários. Equipes de segurança e operações serão reforçadas, se necessário, por meio de remanejamento das escalas de trabalho. Em caso de esclarecimentos dos passageiros, a estatal ainda conta com os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”.

Veja também as mais lidas do DT

Com capacidade para receber 6,3 milhões de passageiros por ano, o aeroporto de Goiânia conta com voos comerciais regulares de quatro companhias aéreas –  Azul, Gol, Passaredo e Latam, para destinos como Brasília (DF), Confins (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Guarulhos (SP), São Paulo (Congonhas), Campinas (SP), Palmas (TO), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG) e Barra do Garças (MT).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade