Affinity aumenta cobertura de planos estudantis para até 365 dias

Continua depois da publicidade

A Affinity aumenta cobertura de planos estudantis e viajantes podem contratar planos para roteiros a partir de uma semana, o que engloba os cursos de curta duração

Fazem parte da programação de muitos estudantes brasileiros os planos de fazer um intercâmbio no exterior. Além disso, segundo especialistas no setor, a recente queda do dólar, que nas últimas semanas vem se mantendo num patamar abaixo de R$ 5, pode impulsionar o segmento.

De acordo com o levantamento Selo Belta, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio, fazer um intercâmbio para investir na carreira está nos planos de 75% dos estudantes.

Desses, 15,4% dos interessados planejam a viagem para o 2º semestre deste ano. Enquanto 28,6% estão de olho em concretizar o plano no 1º semestre de 2024. Já 21% esperam viajar em 2025 ou em data posterior.

Affinity aumenta cobertura de planos estudantis, com foco em atender o mercado

Então, o Affinity Seguro Viagem, atento aos anseios do mercado, agora aumenta a duração de seus planos para estudantes. Assim, contemplando até 365 dias.

Veja também as mais lidas do DT

“Como sempre, seguimos ouvindo as demandas de nossos parceiros e clientes. Nosso time está atento às tendências e buscando sempre sair na frente, com produtos inovadores e que contemplem as necessidades dos viajantes. Mais uma vez conseguimos oferecer o melhor custo-benefício do mercado”, explicou Valéria Pereira, diretora de Produtos do Affinity Seguro Viagem.

Valéria Pereira, diretora de Produtos do Affinity Seguro Viagem
Valéria Pereira, diretora de Produtos do Affinity Seguro Viagem (Foto: Divulgação / GO Trade Assessoria de Comunicação)

Entre os principais diferenciais da Affinity está a possibilidade de contratação para viagens a partir de uma semana, para quem vai fazer cursos curtos. Ainda, o limite de idade é de até 60 anos. Ou seja, contempla uma grande gama de viajantes.

Veja os planos para estudantes:

EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade