Aero Service dá início a temporada de intercâmbios nos aeroportos

Continua depois da publicidade

A Aero Service, que atua assessorando passageiros no embarque e desembarque em aeroportos, inicia temporada de temporada de intercâmbios

A expectativa da empresa é que sejam atendidos 1200 estudantes durante a temporada, cujo último embarque será no dia 22 de julho, com retorno programado para 5 de agosto. Vale ressaltar que a Aero Service estará presente também nos procedimentos de desembarque.

No primeiro dia da operação, embarcaram em Guarulhos 230 menores, com idades entre 14 e 16 anos em cinco voos diferentes, quatro da TAP e um da American Airlines, com destino a cidades como Londres, Paris, Oxford e o estado da Califórnia (EUA).

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a importância de atender esse público

“É um público diferente, que é o menor de idade. Alguns alunos estão tendo a primeira experiência de estarem viajando sozinhos para fora do país, então a gente tem toda a responsabilidade de estar com esses menores garantindo a agilidade e segurança oferecidas pela nossa empresa”. ressalta o diretor-executivo da Aero Service, Matheus Aquino.

Aero service
Matheus Aquino e Joseane Azevedo (dir), com funcionária da Aero Service (centro) (foto: divulgação)

A Aero Service atua facilitando a experiência dos viajantes, com serviços que englobam desde a solução de processos burocráticos e despacho de bagagens, até transfers. Com sua base principal em Guarulhos, possui outras bases próprias e parceiros em mais dez aeroportos pelo Brasil, como Congonhas e Viracopos em São Paulo; Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Confins, em Minas Gerais; e está presente também em Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Recife.

Além de realizar assessoria de viagens, a empresa oferece também serviços de transporte executivo, organização e coordenação de eventos em aeroportos e hotéis, atendimentos corporativos, além de transfer de alto padrão com automóveis blindados.

Sob a direção de Matheus Aquino, como diretor-executivo, e Joseane Azevedo, como diretora-administrativa, a empresa vem aumentando o número de clientes consistentemente ao longo do último ano. Confira o site oficial.


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade