África do Sul celebra o centenário de Nelson Mandela em São Paulo

Continua depois da publicidade

Uma das novidades apresentadas na noite foi o aplicativo Madiba’s Journey

Na noite desta quinta-feira (15), em São Paulo o nome do Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela foi celebrado. Na próxima segunda-feira (18) o sul-africano faria 100 anos e antecipando à data, o South African Tourism realizou um evento com a participação de operadores, agências e amigos.

Uma das novidades apresentadas na noite foi o aplicativo Madiba’s Journey (A Jornada de Madiba), que usa dados de localização dos usuários para indicar em tempo real a que distância eles se encontram das atrações, além de ajudar na organização de itinerários. “Entre os locais icônicos que é possível visitar está o Soweto, em Joanesburgo”, afirmou Tati Isler, rerpresentante do South African Tourism no Brasil.

“A África do Sul e o mundo devem muito a Mandela, especialmente nesse momento em que estamos vendo tanta injustiça e desigualdade. Lembrar de sua história, e de como superou preconceitos para nos deixar lições preciosas a respeito de amor e perdão é um pouco do que podemos fazer em homenagem a ele”, acrescenta Tatiana.

Veja também as mais lidas do DT

No aplicativo consta o mapa da Jornada de Mandela (reprodução DT)
No aplicativo consta o mapa da Jornada de Mandela (reprodução DT)

Números

O Brasil fechou o ano de 2017 levando mais de 67 mil turistas para a África do Sul, número histórico, e 74,7% maior que o de 2016. Os dados recém-divulgados mostram o que já vinha sendo observado: a África do Sul é hoje um destino desejado pelos brasileiros.

Links para download do aplicativo:

iTunes: http://migre.me/poYGv

Google Play: http://migre.me/poYJL

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade