Agência internacional promove intercâmbio para público acima dos 50 anos

Continua depois da publicidade

O curso tem duração de um mês e as aulas serão ministradas nas cidades de Napier e Queenstown

Edição do DIÁRIO com agências 

Programa de estudos na Nova Zelândia tem duração de um mês e une aulas com passeios pelo país

 A geração atual que tem 50 anos ou mais chega a essa fase da vida com anseio por novidades e muita vitalidade. E, ao contrário do que se pensa, fazer intercâmbio para melhorar sua performance em inglês é comum nesta idade. Só que se trata de um público que também quer fazer turismo e vivenciar a cultura local. Há alguns anos, escolas e agências vêm recebendo um número crescente de interessados em programas de intercâmbio com esse perfil. A LAE Educação Internacional foi uma delas e na próxima terça-feira, 1, às 18h, realizará coquetel de lançamento do Intercâmbio 50+ em seu escritório de Porto Alegre.

Veja também as mais lidas do DT

O programa foi desenhado especialmente para este público e tem como destino para esta primeira turma a Nova Zelândia, país conhecido pelas riquezas naturais, povo acolhedor e por ser referência em qualidade de vida. O curso tem duração de um mês e as aulas serão ministradas nas cidades de Napier e Queenstown. Os interessados também poderão realizar visitas a museus, vinícolas, passeios a Rotorua e Fiordlands, além de participar do famoso Art Deco Festival.

O primeiro grupo, com vagas limitadas, embarca na última semana de Janeiro de 2017 e as inscrições já estão abertas. Para mais informações acesse: https://www.lae-edu.com.br/formulario-de-contato ou envie um email para somos@lae-edu.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade