Agências vendem Ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Continua depois da publicidade

Os ingressos físicos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começaram a ser vendidos em todo o Brasil, nesta sexta-feira (06), por meio das agências de viagens, inclusive as mais de 750 lojas da CVC espalhadas pelo País. Desde janeiro, as vendas estavam sendo realizadas apenas por meio do site oficial na Internet no site (www.novajerusalem2015.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos.

Os turistas de qualquer parte do Brasil, que optarem por pacotes de hospedagem no Recife ou na paradisíaca praia de Porto de Galinhas (PE), podem adquirir o passeio para assistir ao espetáculo oferecido pelas agências de viagens. O pacote inclui transporte de ida e volta em ônibus especial para turismo, guia turístico e parada na famosa feira de Caruaru para conhecer o artesanato regional e saborear uma deliciosa tapioca. No Recife, o ônibus sai do aeroporto e, em Porto de Galinhas, o turista tem acesso ao transporte nos hotéis e pousadas.

Baseado nos relatos bíblicos, o espetáculo conta a história de Jesus Cristo desde o início de sua pregação conhecida como o “Sermão do Monte”, até a sua ascensão aos céus em uma sucessão de cenas grandiosas e muito emocionantes. Mais de 3,5 milhões de pessoas já assistira a encenação que, este ano, trazem como convidados os artistas Igor Rickli (Jesus), Humberto Martins (Pilatos) e Paloma Bernardi (Maria), além da modelo, Thaiz Schmitt (Herodíades).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade