Air Europa levará agentes ao Carnaval de Salvador, na Bahia

Continua depois da publicidade

A Air Europa acaba de lançar uma campanha de incentivo que levará profissionais de Operadoras ou Consolidadoras de São Paulo, Bahia e Aracaju para curtir o Carnaval na capital baiana.

No estado paulista, a iniciativa premiará dois agentes, que apresentarem o melhor desempenho em vendas. Cada dez bilhetes vendidos, equivalem a 1 ponto. São válidas as vendas para destinos Brasil/Europa (via cidades de São Paulo e Salvador), em todas as tarifas, realizadas até o dia 14 de fevereiro, para voar até o dia 3 de agosto de 2017. Os ganhadores serão agraciados com bilhetes Avianca, hospedagem no Hotel Pestana Convento do Carmo, com café da manhã no período de 23 a 25 de fevereiro, e entradas para o camarote patrocinado pela companhia. Os custos com transporte terrestre e demais refeições não estão incluídos.

Bahia e Aracajú

Já para a Bahia e Aracaju, os profissionais serão premiados com pares de abadás, com direito a um acompanhante cada. Cada ticket vendido (Classe Econômica), equivale a 1 cupom para o sorteio, que será realizado no dia 21 de fevereiro de 2017. São válidas as vendas para destinos Brasil/Europa (via Salvador), realizadas até o dia 20 de fevereiro, para voar até o dia 30 de junho de 2017.  O agente de viagem que mais vender (emissões Classe Executiva), no período da campanha, ganhará um par de abadás automaticamente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade