Air France lança nova coleção de Natal no Air France Shopping

Continua depois da publicidade

A nova coleção exclusiva de itens temáticos para o Natal desenvolvida pela Air France pode ser encontrada no site www.airfranceshopping.com. E a novidade é que os produtos adquiridos podem ser feitas online e os clientes podem solicitar que a encomenda seja entregue no local de preferência no Brasil e diversos outros países.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O kit de viagem dos pequenos viajantes
Para inspirar o desejo de descoberta e aventura, o Air France Shopping está se unindo neste inverno à Bonton, marca francesa de roupas infantis, para apresentar o kit de viagem ideal para pequenos viajantes. Esta pequena mala para crianças inclui uma máscara noturna, uma tag de bagagem, um cobertor macio e um conjunto de bolsinhas de armazenamento. Em um aceno à arte francesa de viajar, o kit exibe um design colorido de avião vermelho, branco e azul. Cada item também apresenta a icônica estrela de Bonton.
Criada na década de 1950 para passageiros de primeira classe, a mala pequena da Air France conquistou gerações de passageiros para se tornar um item emblemático da coleção Air France Shopping. Adaptada para crianças graças ao conhecimento e experiência da Bonton, esta maleta redesenhada é o novo item de desejo para famílias que viajam juntas ao redor do mundo. Adequado para crianças de 3 anos ou mais, já está à venda por 69 euros, incluindo impostos.
Decoração de Natal de uma aeronave Air France; o toque final na sua magnífica árvore de Natal no ar
Pela primeira vez, o Air France Shopping criou uma decoração original e exclusiva para pendurar na sua árvore de Natal. Este avião da Air France feito de vidro e coberto de glitter encantará colecionadores de todas as idades.
Ideal para adicionar um toque retrô e mágico à sua árvore de Natal! 15 euros, incluindo impostos.
Decolagem imediata para futuros pilotos!
Todos os pilotos mirins agora podem usar os distintivos e 4 faixas de prestígio dos capitães de voo da Air France. O Air France Shopping lançou uma versão para meninas e meninos de uma camiseta 100% algodão com os acessórios de uniformes dos pilotos da empresa. Para ser usado com orgulho e fazer seus amigos ficarem verdes de inveja! Disponível nos tamanhos 2, 4, 6 e 8 anos, por 16 euros, incluindo impostos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade