Almundo anuncia parceria com a Disney e oferece descontos exclusivos

Continua depois da publicidade

A Almundo, agência multicanal que está transformando as viagens na América Latina, anuncia parceria com a Disney para oferecer descontos exclusivos que incluem até 25% de economia em hotéis dentro da terra mágica, ingressos para seis dias de diversão nos parques a preço de quatro, planos de refeições e ainda parcelamento em até 12 vezes sem juros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Os hotéis dentro do complexo Disney são uma ótima opção para a família já que contam com benefícios exclusivos como fast pass (garante acesso às atrações sem fila), plano de refeição Disney, horas de magia extras (acesso em horários diferenciados a zonas dos parques Disney), magic bands(pulseira com o sistema digital que integra diferentes serviços da Disney) e transporte interno e em aeroportos incluídos. Para quem ainda não garantiu a reserva, além dos ingressos, a Almundo também conta com ótimas ofertas para os hotéis Disney, com diárias para novembro de 2019 a partir de R$ 335 (preço por pessoa, em quarto duplo).

Veja também as mais lidas do DT

Para o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a companhia conta com descontos significativos no mercado de viagens. “Somos operador select da Disney, e por isso, temos representantes em cada país para oferecer produtos diretamente ao consumidor. Além disso, oferecemos taxas e benefícios exclusivos que incluem o financiamento para o pagamento e parcelamento em até 12 vezes”, afirma.

Esta ação está disponível no site da plataforma de e-commerce para viagens durante todo o ano, justamente porque os períodos de visitas não ocorrem somente nas férias escolares, mas também durante o mês de outubro, por exemplo, para as atrações especiais que os parques da Disney oferecem, como o Halloween. Clique aqui para saber mais sobre os benefícios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade