Novo voo sem escalas da American Airlines será lançado em fevereiro de 2025, ampliando a presença da companhia no Caribe.
EDIÇÃO DO DT com agências
A American Airlines anunciou que, a partir de 15 de fevereiro de 2025, será a única companhia aérea dos EUA a operar voos diretos para o Aeroporto de Caicos do Sul (XSC) em Turks e Caicos. Os voos partirão duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), complementando o serviço já existente para o Aeroporto Internacional de Providenciales (PLS). As aeronaves utilizadas serão os modelos Embraer 175, com capacidade para 76 passageiros, incluindo 12 assentos na primeira classe.
José A Freig, vice-presidente de operações internacionais da American Airlines, destacou: “Com o lançamento do segundo destino da American em Turks e Caicos, estamos entusiasmados em continuar fortalecendo nossa presença internacional, incluindo uma operação de inverno de mais de 190 voos em dias de pico para 44 destinos no Caribe e no Atlântico”. Freig acrescentou que a nova rota e os voos adicionais de inverno aumentarão a operação da companhia no Caribe e no Atlântico em mais de 5% em comparação ao ano anterior, reforçando o compromisso da American com a região e com a oferta de uma rede inigualável aos clientes.
Detalhes dos voos
As passagens para o novo destino já estão disponíveis para venda no site da American Airlines ou pelo aplicativo da companhia. O cronograma dos voos é o seguinte:
Aeroporto de Partida: Miami (MIA)
Horário de Partida: 10:05h
Aeroporto de Chegada: Caicos do Sul (XSC)
Horário de Chegada: 12:27h
Aeroporto de Partida: Caicos do Sul (XSC)
Horário de Partida: 01:44h
Aeroporto de Chegada: Miami (MIA)
Horário de Chegada: 03:55h
Modelo de Aeronave: Embraer 175
Com esta nova rota, a American Airlines continua a expandir sua rede de destinos no Caribe e a oferecer mais opções de viagem para seus clientes, fortalecendo ainda mais sua presença na região.