Ana Masagão destaca os principais pontos do Royal Palm Hall

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 12 de julho

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Royal Palm Hall – o maior ballroom do país – foi inaugurado em junho deste ano e se destaca por sua grandeza e facilidade logística.  O DIÁRIO conversou com Ana Luisa Masagão, diretora de vendas e marketing do grupo Royal Palm para saber o que mais se destaca no grande investimento do grupo, que chegou a R$ 250 milhões.

O salão Monumental, com certeza é o grande destaque. Ele tem divisórias duplas, dividindo 4.500 metros quadrados, onde poderemos realizar dois grandes eventos simultâneos. Uma coisa que não tem no Brasil. Essas divisórias duplas criam uma acústica adequada para um evento não atrapalhar o outro. Temos a parte de energia por exemplo, na verdade uma usina de energia com seis grupos de gerador de 700 KVA cada para suprir toda a demanda do empreendimento, além de um sétimo gerador de 500 KVA. É um diferencial nosso, além disso a parte de wifi. Nossa estrutura é uma das mais modernas do Brasil. Temos 71 mil metros de cabo, e mais 13,6 mil de cabo ótico, 600 pontos de acesso de simultâneos na rede fixa e no wifi. Em um grande evento, conseguiremos ter 7.5 mil acessos simultâneos sem cair a velocidade.

Com 44 mil m² de área construída e 51 espaços de eventos, empreendimento contou com investimento superior a R$ 250 milhões (Crédito: DT)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade