Antigo edifício dos correios de Washington, DC será hotel ainda este ano

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em 2013, a General Services Administration (GSA) dos Estados Unidos escolheu a Trump Hotels para desenvolver este grande projeto de hotel. O novo Trump International Hotel será inaugurado no outono (Hemisfério Norte) de 2016 em Washington, DC, na Região da Capital dos EUA.

Além de ficar localizado em uma das avenidas mais importantes da cidade, na Pennsylvania Avenue, próximo ao Capitólio e à Casa Branca, o hotel ocupará o antigo edifício dos Correios – um ícone arquitetônico e histórico da capital americana. Para receber o novo hotel, o prédio está passando por uma restauração que custará mais de US$ 200 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

A decoração contará com elementos em cor de joias, como vermelho escuro, azul safira, esmeralda e berinjela, acabamento em dourado, tapetes tecidos à mão e lustres de cristal. O restaurante do hotel será o BLT Prime, que ficará localizado no mezanino. Além de contar com uma vista para a icônica Clock Tower (Torre do relógio), o restaurante oferecerá dois salões de jantar exclusivos, ideais para eventos privativos.

Edifício histórico

O prédio antigo dos Correios, centro postal original da cidade, já teve várias utilidades ao longo dos anos. Inaugurado em 1899, o edifício inclui a Clock Tower, que com 96 metros de altura é o segundo prédio mais alto da cidade e oferece vista panorâmica da capital americana. Em 1976, réplicas dos sinos da Abadia de Westminster de Londres foram presenteadas aos Estados Unidos em comemoração ao bicentenário da Fundação Ditchley da Inglaterra e estão guardadas na torre. Quando o hotel abrir, os sinos tocarão novamente nos feriados nacionais, abertura e fechamento do Congresso e outras datas especiais.

Serviço:

Trump International Hotel™ Washington, D.C
1100 Pennsylvania Avenue Northwest

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade