Antonietta Varlese, da Accor, é nomeada para a diretoria da Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTA)

Continua depois da publicidade

Mandato tem a duração de dois anos e começa em setembro de 2021

Edição do DIÁRIO com agências

Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Accor na América do Sul, foi nomeada para integrar a diretoria da Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTA) durante o período 2021-2022.

A nova diretora assumirá em setembro de 2021 ao lado de outras três lideranças do turismo: Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ+, editora da EveryQueer, Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator; Justin LaFoe Vice-presidente Sênior da Disney Park Experiences & Consumer Products; e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.

Veja também as mais lidas do DT

Ex-presidente do conselho da IGLTA e líder do comitê de indicação dos novos membros, Juan Julià afirma que o número de inscrições bateu recorde. “À medida que avançamos e reconstruímos o turismo, a IGLTA precisa de liderança forte. Temos certeza de que Meg, Justin, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – que já é dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro”.

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

Segundo estuda da IGLTA no primeiro semestre deste ano, 60% dos turistas LGBTQ+ do Brasil pretendem viajar ainda este ano, principalmente em dezembro de 2021 (14%).

Leia mais: Accor é considera uma das melhores empresas para o profissional LGBTQ+

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade