Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada inaugura espaço gastronômico Royal Experience

Continua depois da publicidade

“O Royal Experience é um convite imperdível para os amantes da alta gastronomia”, afirma diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel

Edição do DIÁRIO com agências

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels, apresenta o espaço gastronômico Royal Experience, nos Jardins Burle Marx do hotel.

Com alta gastronomia, o Royal Experience acontece até o dia 15 de outubro, de quarta a domingo, e com apresentações musicais ao vivo de jazz, blues e classic rock.

Veja também as mais lidas do DT

“O Royal Experience é um convite imperdível para os amantes da alta gastronomia”, afirma diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Criado pelo chef Elízio Correa, o cardápio reúne pratos contemporâneos feitos com ingredientes locais, como Arancini de rabada com agrião, Salada de aspargos com presunto Parma, Tortelloni negro estufado, Bobó de duo de chocolate ao drambuie.

“Preparamos um menu especial, aliando a alquimia dos pratos nacionais e internacionais à textura, à temperatura e ao sabor, além de elaborarmos criteriosamente uma carta de vinhos para harmonizar com os pratos”, explica o chef.

Paulo Michel ressalta que o hotel opera seguindo um conjunto minuciosos de protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19. “Seguimos rigorosamente os protocolos”, diz.

Programação: Royal Experience

Duração: Até 15/10/21

Horários: quarta a sábado, a partir das 19h

Domingo a partir das 16h

Música ao vivo: De quarta-feira a domingo

Entrada gratuita*, vagas limitadas

*Consumação Mínima.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade