Em ritmo de retomada, Porto de Galinhas promoverá roadshow em dez cidades do Brasil

Continua depois da publicidade

Presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius afirma que Porto de Galinhas sempre tratou com muita cautela e responsabilidade todas as etapas da pandemia e, agora, está pronto para retomar as atividades de forma segura e responsável

Edição do DIÁRIO com agências

O Roadshow “Encontro com Porto de Galinhas” percorrerá 10 cidades brasileiras entre setembro e novembro de 2021. O objetivo de apresentar de modo abrangente as atrações do balneário aos agentes e operadores de viagens.

Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) junto com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), os encontros irão promover capacitações em hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius afirma que Porto de Galinhas sempre tratou com muita cautela e responsabilidade todas as etapas da pandemia e, agora, está pronto para retomar as atividades de forma segura e responsável.

“Fomos um dos primeiros destinos que colocaram em prática os protocolos de saúde na reabertura dos hotéis. Com a celeridade da vacinação em massa, vemos que é o momento ideal para retomarmos as capacitações presenciais”, ressalta.

“Fomos um dos primeiros destinos que colocaram em prática os protocolos de saúde na reabertura dos hotéis”, diz Eduardo Tiburtius

O Roadshow conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca, do SEBRAE e do Governo de Pernambuco, representado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur.

Os agentes e operadores interessados em participar das apresentações já podem realizar a inscrição através do site www.encontroportodegalinhas.com.br.

CONFIRA A AGENDA DO ROADSHOW

12/09 – Goiânia (GO)

15/09 – Uberlândia (MG)

20/09 – Santo André (SP)

22/09 – Juiz de Fora (MG)

27/09 – Presidente Prudente (SP)

20/09 – Maringá (PR)

18/10 – São José do Rio Preto (SP)

21/10 – Socoraba (SP)

08/11 – Caxias do Sul (RS)

10/11 – Florianópolis (SC)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade