Aplicativo TRUHOTEL promete otimizar atendimento no segmento hoteleiro

A empresa portuguesa TRUMENU, amplia a plataforma de serviços digitais e lança o TRUHOTEL – ferramenta voltada a otimizar o  atendimento no segmento hoteleiro, através da versão digital do tradicional diretório de serviços.

O Diretório de Serviços Digitais Online do TRUHOTEL disponibiliza informações completas, sobre os serviços, atividades, eventos e ofertas do hotel, em qualquer idioma. O hóspede acessa o conteúdo de forma rápida e simples, de qualquer ponto do hotel, via internet, através do smartphone, sem a necessidade de baixar aplicativo.

Segundo o diretor da TRUMENU no Brasil, Nuno Verissimo, o objetivo do aplicativo é se adequar a era digital atual. “Os diretórios impressos e os painéis de avisos na recepção dos hotéis tornaram-se arcaicos. Agora o hotel pode se comunicar de forma digital, diretamente no celular de cada hóspede. Informando todos os serviços, atividades e eventos de forma simples e eficaz”, explica.

A atualização da plataforma é realizada em tempo real, com autonomia total pelo próprio hotel, no back office online da aplicação. A ferramenta possibilita integração com o sistema operacional e de reservas. Além de permitir a inserção da ferramenta TRUMENU, voltada a impulsionar a divulgação do bar ou restaurante do hotel. A versão demonstrativa está disponível no site: https://truhotel.tru-consulting.com/planos/angariar-clientes

Aumento do ticket médio através

A ferramenta TRUHOTEL agregada a solução TRUMENU oferece uma plataforma digital de promoção única e inovadora. Ela permite que o hotel possua um website independente para o seu restaurante ou bar. Integrado com um cardápio digital atrativo e ilustrado com imagens e vídeos. A plataforma fornece todas as informações online aos hóspedes, também via smartphone ou em tablets do restaurante.

“Por meio das plataformas TRUHOTEL e TRUMENU, o hotel faz um upgrade na comunicação e agrega ferramentas digitais que trabalham a interação e melhoram ainda mais a experiência do hóspede com o empreendimento ”,  diz Nuno Verissimo.

Serviço:
www.truturismo.com.br

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