Aspen Snowmass se prepara para temporada de inverno após primeira nevada

Continua depois da publicidade

Aspen Snowmass acordou com sua primeira neve no vale e na cidade devido a uma tempestade de inverno que varre o Colorado. Atualmente, o topo da montanha de Aspen está registrando  até 15 cm de neve.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

As montanhas Aspen Mountain e Snowmass estão programadas para abrir em 28 de novembro, enquanto Aspen Highlands e Buttermilk devem iniciar sua atividades de inverno em  7 de dezembro. Entre as novidades para a temporada 2020, estão o novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, o  novo  restaurante italiano Sam’s em Snowmass, ofertas de passes de temporada, novos eventos e ofertas ampliadas.

Veja também as mais lidas do DT

O grande desenvolvimento da Snowmass Base Village Development continua na próxima fase com a abertura do The Collective, um novo centro comunitário, além de opções adicionais de lojas e restaurantes. Na área dos eventos, Aspen Snowmass vê o retorno das competições de esqui como a U.S. Alpine Tech Championships.

Em hospitalidade, The Little Nell  entra na temporada de inverno com uma reforma recente e comemora seu 30º aniversário e o Limelight Hotel Snowmass entra em sua segunda temporada de inverno. As ofertas de resort expandidas incluem novas clínicas para adultos, maiores recompensas no Aspen Snowmass app e uma loja adicional Four Mountain Sports Store no novo W Hotel.

No quesito  sustainability,  Aspen Snowmass fez parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico, e imprime todos os mapas de trilhas em papel de pedra, ajudando no desmatamento.

Mais informações sobre  Aspen Snowmass em www.aspensnowmass.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade