Atlantica Hotels amplia acordo de franquia para 20 anos com a marca Radisson no Brasil

Continua depois da publicidade

A Atlantica Hotels International acaba de anunciar a assinatura de novo acordo de Master Franquia com o Radisson Hotel Group no Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa informa que a relação corporativa já existe há aproximadamente a 20 anos por meio da licença exclusiva que a Atlantica Hotels International possui para administrar marcas do Radisson Hotel Group no país, incluindo Radisson Blu, Radisson Red, Radisson e Park Inn by Radisson.

Veja também as mais lidas do DT

O atual acordo prevê a cobertura de todas as sete marcas do Radisson Hotel Group e estende a relação entre ambas as empresas por mais 20 anos, focando-se no crescimento da presença das bandeiras internacionais em todo o Brasil. “Depois de 20 anos apoiando o crescimento de nossas marcas no Brasil, estou muito feliz em ter a oportunidade de estender a relação com este fantástico time da Atlantica Hotels International”, diz Jim Alderman, CEO do Radisson Hotel Group para as Américas.

“A Atlantica Hotels International possibilitou que nossas marcas estivessem forte presença em importantes cidades do Brasil, tendo um papel relevante em nossa estratégia de expansão na América Latina. Estamos entusiasmados com o que está por vir já que continuamos crescendo e preparados para abrir três novos hotéis em cidades de grande relevância no País”, conclui Jim.

Hotéis

A Atlantica Hotels International possui atualmente 16 hotéis de marcas do Radisson Hotel Group em 12 importantes destinos no Brasil. O Radisson Faria Lima em São Paulo, que migrou para a marca Radisson Blu – Radisson Blu São Paulo – foi o primeiro hotel do grupo norte-americano a abrir no Brasil, em 2001. O hotel possui vistas deslumbrantes da cidade, com design moderno e amenities magníficos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade