Atrio Hotel promove ações de solidariedade para minimizar impactos sociais

Continua depois da publicidade

A Atrio, em conjunto com seus 56 hotéis administrados, vem promovendo ações de solidariedade em diversas regiões do país, em uma iniciativa para amenizar impactos sociais, econômicos e de saúde decorrentes do Covid-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As ações de solidariedade incluíram a doação de 2,3 toneladas de alimentos e bebidas para 11 instituições beneficiadas em 9 cidades, além dos colaboradores dos hotéis. Somado a isso foram doadas peças de roupas e enxoval para a produção de mais de 2 mil máscaras de tecido, que vão auxiliar a população no combate à Covid-19. Outra ação de destaque foi o apoio para a viabilização de um hospital de campanha feito na ULBRA em Canoas-RS, por meio da doação de toalhas e lençóis para composição dos leitos.

Veja também as mais lidas do DT

Além da doação, a Atrio realizou Lives beneficentes nos seus hotéis para arrecadação de alimentos, itens de higiene e peças de roupas, destinados diretamente para entidades pré-selecionadas.

Com o sucesso na primeira etapa das ações solidárias, a Atrio já planeja novas ações, comprometida com o bem-estar e saúde de seus hóspedes, colaboradores e comunidade em geral.

Administradora de hotéis há mais de 30 anos, a Atrio Hotel Management é atualmente a 4ª maior administradora hoteleira e maior franqueada da rede Accor no Brasil.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade