Avianca Brasil encerrará em abril as suas operações no Galeão, em Petrolina e Belém

Continua depois da publicidade

Companhia apresentará seu plano de recuperação judicial nesta sexta (29)

Edição do DIÁRIO

A Avianca Brasil anunciou a seus parceiros comerciais que irá encerrar as suas bases operacionais nos aeroportos do Galeão (RG), Petrolina (PE) e Belém (PA).

De acordo com a companhia aérea, a suspensão começará a partir do dia 1º de abril e atenderá o objetivo de preservar “o compromisso com a sustentabilidade e a continuidade de suas operações” enquanto vive o processo de recuperação judicial, cujo plano será apresentado a seus credores na sexta-feira (29) durante uma assembleia.

Veja também as mais lidas do DT

No comunicado, a Avianca Brasil ressaltou que irá operar com 26 aeronaves e 23 destinos. “Os destinos e voos continuam operando normalmente com seus pousos e decolagens mantidos dentro do nosso planejamento”.

Também em abril, a companhia irá encerrar uma rota entre Juazeiro (CE) e São Paulo. Na semana passada, a rota entre Juazeiro do Norte e Brasília foi encerrada, assim como a maioria das rotas que partiam de Salvador, preservando apenas as que ligam Salvador a Guarulhos e São Paulo.

A Avianca Brasil informa ainda que “cumprirá a resolução 400 da Anac” e irá reacomodar ou reembolsar os passageiros com bilhetes emitidos para os destinos e rotas descontinuadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade